Bom dia. Agora temos um grupo pros brasileiros

João Leme

Badlands
Member
First Name
João Luiz
Threads
1
Reaction score
12
Vehicle(s)
Ford Bronco Sport 2023
rebatimento só pelo botão, mesmo.

o que sinto falta é o display de temperatura nos botões, já que a informação some da tela qdo usa o Android Auto.

Os encostos de cabeça traseiros rebatíveis eu comprei. Pra quem carrega coisa (sempre esotu colocando a bike no carro) vale a pena pra não precisar ficar tirando toda hora.
manda o link de onde comprou pra eu dar uma olhada hehe
Sponsored

Palom0

Well-Known Member
Threads
7
Reaction score
57
Vehicle(s)
Bronco Sport 2021 Wildtrak, Carbonized Gray
Pergunta,
Alguem de voces tem instalado o Keypad Wireless da Ford na BS? Meu dealer da Ford aqui na Argentina nao sabe como faze-lo.
Sds.

PHRIOS

Badlands
Member
First Name
Paulo
Threads
1
Reaction score
43
Vehicle(s)
Ford Bronco Sport
Bom pessoal, vejo que anda um pouco parado por aqui, mas acabo de entrar para o clube.Gostaria de saber onde encontro fotos de customização estética para o Bronco?

Alexandre

Badlands
New Member
First Name
Alexandre
Threads
0
Reaction score
0
Vehicle(s)
Bronco Sport 2021
Bronco Sport 2021 - Rio de Janeiro. Fez recall da bateria e startstop deixou de funcionar. Alguém com problema semelhante?

Alexandre

Badlands
New Member
First Name
Alexandre
Threads
0
Reaction score
0
Vehicle(s)
Bronco Sport 2021
Bronco Sport 2021 com problema recorrente no sistema de transmissão traseira. Aparece do nada. Tudo em ordem é quando para, desliga o motor ao religar o painel fica uma árvore de Natal. Avisos que quase todos os dispositivos de segurança associados ao diferencial traseiro são desligados. A CSS está com dificuldade em identificar a causa do problema. Alguém com problema semelhante?
Sponsored